Plugados é um blog novo que tem como objetivo levar conhecimento a todos e principalmente

adolescentes que querem viver em santidade com Deus. Trataremos de diversos temas que

muitas vezes parecem não ter valor mas que são de fundamental importância em nosso dia-a-dia.


Deus abençõe a todos.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SONHO

    Eu e meus pais estávamos na piscina de madrugada, quando de repente Deus me deu a visão de que a casa pegaria fogo. Por instantes não acreditei, mas passado alguns minutos, pequenas chamas brotavam pela parede. A gente saiu depressa, nos trocamos rapidamente e com panos de prato tentávamos amenizar a situação.

    Em meio ao tumulto ouvi alguém bater palma dizendo:

    - Moça, eu preciso...

    Nesse instante percebi que o portão estava aberto, e o rapaz continuou:

    - Sai da minha frente que a gente veio pra roubar.

    Meu coração disparou e eu entrei correndo. Ele e mais dois rapazes entraram. Um desses tentava abrir o quarto onde meu pai estava. Desesperada eu disse:

    - Pode roubar, mas...

    Nessa hora eu coloquei minhas mãos sobre a cabeça deles e comecei a orar. Foi lindo! O Espírito Santo desceu naquela hora, fazendo com que eles se ajoelhassem, jogassem as armas no chão e com o rosto deslumbrado louvassem ao Senhor dizendo:

    - Celebrai ao Senhor com júbilo, cantai por toda terra, grande és Tu.
Minha alma se encheu de alegria e juntos louvamos a Deus. Um dos que roubavam era desviado, e nesse dia o Senhor o resgatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário